sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quase lá!

Juro que estive triste ultimamente por não ter conseguido, ainda, enfiar o pé na cozinha. Tava sentindo como se a coisa toda fosse desandar antes mesmo de ter um começo começado. Mas tenho um motivo razoável para a desculpa: estive de férias (graças ao nosso amigo dos 4 dedos - que não teve meu voto - os estagiários hoje têm férias remuneradas).
Voltei da Serra da Canastra com a cor do verão (da Suécia) e já com uma obrigação: levar um docinho no encontro com as amigas (que agora usam a desculpa do blog Ofeliês para me pedir comida). Escolhi o cheesecake com morango. Não é tempo de morango (eu acho)... então vou usar geléia de morango, e seja lá o que Deus quiser.
Não me esqueci do frango + purê não! Farei-o-os no domingo minha gente!
Manterei-o-os informados! hehehe
Beijo, beijo, beijo.

Um comentário:

  1. Quando comecei a ler, fiquei imaginando o que o Lula (que tb não teve meu voto) tinha a ver com a história, hhehe...

    ResponderExcluir

Sugestões, reclamações, surtos, pitís, barracos, elogios ou contribuições financeiras, aqui: