segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Let's get it started!


Livro comprado! Qual não é minha surpresa quando abro a bíblia ofélica e encontro também um DVD, com grandes chefs preparando as receitas da musa inspiradora do blog. Ao folheá-lo, vi que tenho um grande desafio a frente: tenho pouquíssimo dos instrumentos necessários (nada de bolo sem batedeira...) para fazer todas essas gororobas! Pior ainda! Como menina fresca (bem resolvida) que sou, metade das coisas que são apresentadas no livro eu não comeria nem se fosse uma menina etíope.
Humor negro a parte, a verdade é que eu não como peixe (aliás nada que nade, boie, ou que se rasteja no mar), não gosto de porco e cordeiro, torço o nariz para mistura de doce com salgado. No entanto, uma vez que não serei obrigada a comer todo o grude que eu for fazer (mas juro que provo todos!), seguirei com minha tarefa com o peito aberto (ainda que com luvas descartáveis e prendedor no nariz).
Por fim, estou agora escolhendo a receita que será a estréia de Thacia na cozinha, agora fazendo algo mais do que somente comer (como venho fazendo nesses meus gordos 24 aninhos).
O livro diz que tem mais de 1000 receitas famosas e saborosas, selecionarei as mais bacaninhas para preencher meus sábados e domingos que estão por vir. No final das minhas contas de quantos finais de semana e receitas feitas teremos até o final do ano, eu posto novamente!

Hasta la vista babes.

2 comentários:

  1. Se considerarmos que uma vez por mes faça alguma receita das 1000, precisará de 76 anos para experimentar todas.

    Considerando que nem todo fds a gente está a fim, se fizermos 2x por mes, precisará de 152 anos, ou seja, só se for japones chega lá.

    Podemos ainda dizer que se fizer uma de vez em quando então... precisará de 1 ou 2 vidas... ou seja, apenas sendo um gato.

    Como não é gato nem Japonês, sifu. Hehehehe

    Bjuxo!!!
    TG

    ResponderExcluir

Sugestões, reclamações, surtos, pitís, barracos, elogios ou contribuições financeiras, aqui: