segunda-feira, 26 de abril de 2010

(PAUSE)



Fofoletes meus,
adoro quando as pessoas chegam pra mim logo na segunda perguntando: "E aí? Que você estragou esse final de semana?". E odeio quando tenho que responder: "Num rolou nada... não deu tempo!". Pois foi bem isso o que aconteceu esse final de semana e vocês vão me entender: provas, provas, provas, reforma no apartamento e, ainda por cima, preparação física e mental para o retorno à labuta nossa de cada dia, pós mini férias porcarias (usei tudo para estudar, estudar, estudar).
Mas, sem mais delongas, prometo dar um gás na cozinha assim que tudo estiver ok por lá (por enquanto toda a cozinha está na sala), inclusive já estou munida de novos traquitanas para o desafio: formas e uma frigideirinha 100% para me ajudar a estragar a gororoba.

Beijos para vocês, wish me luck!

(PLAY) em breve

PS.: deu tempo de ir ver um filminho! Altamente recomendado para quem não quer a fila para o mundo das maravilhas: "O segredo de seus olhos", argentino ganhador de melhor filme estrangeiro pela Academia este ano.

Um comentário:

  1. Thacia....

    ficaremos no aguardo das novas aventuras ofeliescas.

    só nao esqueça da meta! :D

    bjo

    ResponderExcluir

Sugestões, reclamações, surtos, pitís, barracos, elogios ou contribuições financeiras, aqui: