domingo, 20 de junho de 2010

Sumiço temporário

Caros amigos da Rede Globo,

estou sumida. Devo não nego, pago quando puder. A verdade é que essa mistura de provas finais com trabalho a todo vapor estão impedindo meu avanço no Mundo Mágico de Ofélia e sua cozinha. Não obstante, a Copa do Mundo está aí e eu não desgrudo o olho da tela por nada nesse mundo (seja pela minha intensa participação em bolões, seja pelo nacionalismo que aflora). 
A falta de tempo está batendo e, em parte, uso desse argumento para poder provar os diferentes pratos elaborados que só o McDonalds pode oferecer na atual conjuntura: ADORO os lanchinhos da Copa! 


Falando no assunto, fica aqui minha indignação quanto ao lanchinho reservado aos domingos: quem quer comer pão com salsicha? Se a vontade bater, sugiro que vocês olhem um post publicado no começo do mês: vocês farão uma economia razoável, ainda que sem batata frita, coca cola e molho barbecue.
Bom meus queridos, peço desculpas pela ausência de receitinhas (em geral estragadas por moi), mas prometo compensá-los no mês de Julho que vem chegando!

Beijo, beijo, beijo!

4 comentários:

  1. É Thá.. eu também dei a minha sumida, só entro pra ver se tem comentarios e atualizações e olhe lá! Anyway... Que julho chegue logo!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Propaganda bunitinha!!!
    Até hoje só comi o Mc USA. É bãão, mas poderia vir com muuuuito mais bacon!!!

    Beijoks
    Laísa

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Mc Brasil. Td bem que só comi esse e o EUA (concordo com a Lá quanto ao bacon), pq os outros sempre tem uma coisinha que nao me agrada ou entao não me apeteceram a ponto de gastar 15,50...
    Bjins***

    ResponderExcluir
  4. HAHA, fim de período é A TREVA! Mas passa, né?
    Olha, serião, depois manda teu endereço que eu mando Treloso para vocês. O meu e-mail é amandaoarruda@gmail.com ;)


    BJBJBJ

    PS: Foi muito legal conhecer vocês todos aí da fábrica! Vocês são uns fofos!

    ResponderExcluir

Sugestões, reclamações, surtos, pitís, barracos, elogios ou contribuições financeiras, aqui: