domingo, 31 de janeiro de 2010

Ainda em construção...


Neste lindo domingo de chuva, decidi que compraria o livro "A Cozinha Maravilhosa de Ofélia", pronta para dar início ao desafio 2010: `x` receitas, `y` dias & uma cozinha apertada. As variáveis presentes continuam em estudo, uma vez que não tenho certeza quantas receitas o livro da nossa ilustre Ofélia apresenta e, muito menos, quantas receitas conseguirei fazer em um `y` período de tempo.
Muito provavelmente, o máximo que conseguirei fazer será 1 receita por final de semana... porém, tenham em mente que: fritar um ovo já é um desafio para mim, sou uma estagiária e, portanto, estou sempre ferrada e mal paga e, por fim, a vida louca me impede de pisar na cozinha todos os dias... pelo menos não com estágio+faculdade+namorado (quem não dá assistência...)+monitoria.
Não perdendo o foco da conversa, fui na livraria e o preço estava um pouco abusivo (acho que a coitada deve estar faturando mais agora, com seus livros em edições póstumas). Logo, decidi comprar via internet mesmo e, assim que chegar, tcham-tcham-tcham-tcham: acabarei com o "em construção" que tanto vem me incomodando.
Enfim, querido telespectadores, agradeço a presença dos meus seguidores, seja por vontade própria, seja pela pressão da amiga que vos fala.
Em tempo: OFELIA RULES! JULIA CHILD SUCKS!

4 comentários:

  1. Que legal ver vc por aqui. Desejo sorte e, caso a receita não saia como uma famosa torta trufada de alguns anos atrás, pode me chamar para a degustação.
    Bjuxo
    TG

    ResponderExcluir
  2. Hahahá ótimo post, só não entendo pq comprou pela internet... vc devia ter ido na livraria e já saía com o livro na mão direto pra cozinha!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Thacita, muito loco mesmo esse blog,
    agora acho q vc vai aprender a preparar um rango da hora heim.
    Quando vc preparar algo e precisar de alguém
    p/ degustar o grude rsrsrs... pode contar comigo viu.

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse amiga: cada um com seu dom especial! hahahahaha coisa rosa esse blog né?
    Meus olhos estão ardendo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Sugestões, reclamações, surtos, pitís, barracos, elogios ou contribuições financeiras, aqui: